Representante CDM

A Isoltop é representante CDM

Sistemas de Isolamento Estrutural

A maioria dos novos edifícios dentro das cidades provavelmente estará localizada na proximidade de uma importante fonte de ruído e vibração, como um túnel subterrâneo, uma linha de trem, uma estrada movimentada ou outra fonte interna de ruído e vibração espaçador A fim de proteger um edifício ou parte de um edifício contra o ruído resultante da estrutura e vibração pode ser necessário apoiá-lo usando Rolamentos de isolamento estrutural.

Sistemas de piso flutuante

Os pavimentos flutuantes são utilizados onde existe a necessidade de proteger uma área sensível ao ruído ou de isolar uma área onde é produzido ruído excessivo. Eles funcionam isolando o piso de trabalho da estrutura de suporte e podem ser projetados para suportar cargas domésticas, comerciais ou industriais.

Sistemas de Isolamento de Paredes

Paredes completamente isoladas são muitas vezes necessárias para evitar o ruído viajando entre quartos adjacentes ou a partir da estrutura do edifício. O isolamento acústico e o isolamento de vibração destas paredes podem ser melhorados pela introdução de fixações resilientes para desacoplá-las uma da outra e / ou tiras resilientes para isolá-las da estrutura de suporte.

Sistemas de Suspensão de Teto

Muitas vezes, é necessário um teto suspenso para proteger uma área do ruído gerado por atividades em espaços diretamente acima. A gama de cabides resilientes do MDL maximiza o isolamento acústico de tetos suspensos, isolando-os da estrutura de suporte, proporcionando melhorias significativas nos níveis de ruído aéreo e de impacto.

Construções Box-in-Box.

Quando um sistema isolado do assoalho, da parede e do teto são instalados junto para dar forma a uma sala completamente isolada, uma caixa-em-caixa construção foi criada. espaçador

Em muitos casos, dependendo do projeto do edifício particular, o isolamento estrutural também pode ser uma característica da caixa na caixa. Este alto nível de isolamento proporciona o melhor desempenho

Isolamento acústico.

Sistemas de isolamento de máquinas

As partes dinâmicas de grandes máquinas industriais irão inevitavelmente gerar ruído e vibração e, como normalmente são fixadas mecanicamente à estrutura de suporte, são prováveis ​​altos níveis de ruído e vibração estruturados. A introdução do isolamento entre a máquina e a sua estrutura de suporte é um método muito eficaz de controlar o ruído ea vibração e tem sido utilizado com sucesso em muitas aplicações diferentes.

Sistemas de Suspensão de Máquina.

Cada novo edifício terá equipamentos mecânicos e uma grande quantidade de tubos e condutas que precisam ser suspensas da estrutura acima. Estes serviços de construção produzem ruídos e vibrações que se deslocam para o edifício através das fixações mecânicas que os fixam. Fornecer elementos de suspensão que efetivamente isolam o ruído ea vibração irá reduzir significativamente a quantidade de ruído de estrutura e vibração transmitida para o edifício